Colaborador afirma que não há prazo para que Adele entregue seu terceiro álbum

A gravadora deu carta branca para Adele gravar seu terceiro álbum de estúdio, como quiser e quando quiser. Depois do sucesso de “21” (2011), a XL Recordings sabe que tem um bom trunfo com a
permanência da cantora em seu casting, e não impõe prazo final para que o disco novo seja entregue. Quem conta é Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic e um dos colaboradores do projeto.
“Ela vai entregar o álbum em seu próprio tempo, em seu próprio ritmo. A única pessoa que vai declarar que o disco está finalizado será ela, quando decidir que está”, o co-autor de “Rumour Has It” contou ao MSN Music. “Quando você vende 30 milhões de cópias de um único álbum, você pode fazer o que quiser para sempre”.
Tedder também disse que não teve acesso ao material no qual ela está trabalhando com outros compositores e produtores. Ele só conhece o que ele fez com ela, e está feliz com o encaminhamento. “Estou orgulhoso, ou mais orgulho do que qualquer coisa que fizemos no primeiro álbum, e ela está soando melhor do que nunca”.

Comentários