Mulher Filé exibe barriga estranha em carnaval do Rio

Yani de Simone, a Mulher Filé, exibiu uns quilinhos a mais na estreia dos desfiles das escolas de samba do Rio, na Marquês de Sapucaí, na noite desta sexta-feira, 28. A funkeira é rainha de bateria
da "Em cima da hora", escola do grupo da série A e desfilou usando uma fantasia de cangaceira chic avaliada em R$ 20 mil.
Ao ser questionada sobre apresentar um corpo "estranho", Mulher Filé foi direta e se defendeu das críticas: "Quero que todo mundo se f*... O importante é ser feliz. Vim para ajduar a escola, posso estar um pouco acima do peso, mas não me incomodo, estou bem comigo mesmo e muito feliz, estou com 67 quilos. Não tenho essa vaidade de ficar aprecendo, pulando quem nem pipoca de escola em escola".
"Só de faisão eu gastei R$ 7 mil e o trabalho das costureiras foi de R$ 5 mil. Vale a pena esse investimento e estou muito feliz em estar aqui hoje de cangaceira", disse ela ao EGO. A loira comemorou seus 25 anos na avenida. Foi a primeira vez que ela desfilou.

Comentários