Lily Allen afirma estar assustada com a possibilidade de receber uma ligação raivosa de Kanye West

Kanye West já é conhecido por não ter papas na língua. Desde sua súbita interrupção do discurso de Taylor Swift ao aceitar o prêmio de “Melhor Videoclipe Feminino” no “VMA 2009″, que o rapper é
visto como uma espécie de “Grinch” da música.
Agora, Lily Allen, que intitulou seu novo álbum “Sheezus”, uma clara alusão ao álbum “Yeezus”, de Kanye, está amedrontada.
Em recente entrevista a uma rádio australiana, a cantora britânica afirmou: “Estou assustada… Eu acho que ele iria pensar que é uma piada, mas definitivamente não é uma piada, eu amo Kanye, eu o acho brilhante.”
“Ele fala o que pensa, mesmo que o que ele esteja dizendo seja ridículo ou não, ele honestamente acredita no que diz e eu acho que há muito a ser falado sobre isso.”
“Nos dias de hoje as pessoas são tão meigas e sem graça e, ‘sim, eu amo tudo e todos e eu tipo, não tenho problema com nada’, mas ele sim se importa!”, concluiu Lily Allen.

Comentários