Justin Bieber desabafa: “Ainda sou um menino de cidade pequena”

Mesmo cheio de problemas, Justin Bieber mostrou sua humildade após tantas polêmicas, que acabaram fazendo com que ele fosse preso, e agradeceu a todos que o estão apoiando nesta fase
difícil de sua vida.
“Nunca se esqueça de onde você veio ou aqueles que o apoiaram antes de qualquer outra pessoa. Ainda sou o garoto da cidade pequena. Obrigado”, escreveu no Twitter.
O cantor ainda colocou o link de uma entrevista do prefeito de sua cidade natal, Stratford, falando bem dele. Segundo o prefeito Dan Mathieson, Justin Bieber sempre será bem-vindo na cidade, sob quaisquer circunstâncias, e merece ser perdoado por seus erros.
"Não importa o que aconteça, ele não nega o fato de que é de Stratford. Até onde eu sei, ele é uma pessoa de 19 anos de idade, que cometeu alguns erros. Eu não o condeno , mas eu também entendo que todos nós cometemos erros em nossas vidas. Espero que, por causa dele, ele pode recomeçar sua vida e voltar para a música e fazendo o que ama", disse em entrevista a um jornal local.
Embora sua idade não deve ser usado como uma desculpa para o seu comportamento , o prefeito sugeriu que Bieber enfrenta pressões incomuns , como resultado do sucesso fenomenal e fama que ele experimentou desde muito jovem. "Vamos esperar que, com alguma boa orientação daqueles que ele confia, as coisas possam voltar ao normal", acrescentou Mathieson.
Menos de uma semana depois de ser preso por fazer um “racha” e dirigir sob influência de drogas em Miami, Justin Bieber se apresentou a uma delegacia em Toronto, no Canadá. De acordo com uma emissora local, o cantor teen foi acusado e se envolver em um episódio de agressão a um motorista de uma limusine no final do ano passado.

Comentários