will.i.am esclarece cancelamento de show no Réveillon de Copacabana

As duas milhões e meio de pessoas que são esperadas logo mais nas areias da praia de Copacabana irão receber 2014 com uma queima de fogos de 16 minutos e muitas horas de shows. Entre as
atrações estaria will.i.am. No entanto, na semana passada, a prefeitura do Rio de Janeiro enviou um comunicado à imprensa revelando que o líder do Black Eyed Peas não viria mais ao Brasil. A nota afir mava que o produtor não havia concordado com a transmissão do show por um canal de televisão.

Na véspera da chegada de 2014 e da realização do evento, will.i.am deu sua versão da história. Também através de nota oficial, will e seus representantes negaram terem fechado contrato com a prefeitura carioca e não permitido a veiculação do show ao vivo.
“Recebemos um convite para participar do Réveillon na praia do Rio de Janeiro. Durante a discussão sobre o convite, o produtor executivo expressou a intenção de transmitir o show ao vivo. O time de will.i.am pediu certos elementos de palco para que a transmissão pudesse ser feita. Estes elementos não foram confirmados então nenhum acordo foi feito”, diz o texto.
Na nota will.i.am pediu desculpas aos fãs pela antecipação de seu nome no Ano Novo do Rio de Janeiro.

Comentários