Visualizações do clipe de “Drunk In Love” manterão Beyoncé no Top 20 da principal lista de singles da Billboard

Com um aumento de mil visualizações por hora, o videoclipe de “Drunk In Love”, do novo álbum de Beyoncé, deverá manter a cantora e a música no Top 20 da principal lista de singles da Billboard, a
Hot 100.
Já com mais de 27 milhões desde seu lançamento no YouTube, há duas semanas, “Drunk In Love” é o primeiro single do quinto álbum de estúdio de Beyoncé, lançado de surpresa no último dia 13 de dezembro.
Desde então, o álbum se mantém no primeiro lugar da Billboard, possivelmente se mantendo lá por mais uma semana com um total de vendas que ultrapassam a marca de um milhão de cópias.
Para efeitos de comparação, em apenas três semanas, o “Beyoncé” está perto de superar as vendas totais do queridinho da crítica “Unapologetic”, da Rihanna, que soma até hoje quase 1.2 milhão de cópias vendidas e foi lançado em novembro de 2012.

Comentários