Revista “Forbes” coloca Lady Gaga como um dos três itens musicais “derrotados” em 2013

“Esse era pra ser o ano de Lady Gaga”, é assim que começa o artigo da Forbes sobre os itens musicais “derrotados” em 2013. Aqueles que perderam espaço ou que decepcionaram.
Lady Gaga ficou ao lado do Rock, que em 2013 abriu espaço nas paradas para a música eletrônica, também conhecida como EDM, e da loja virtual iTunes, que vem perdendo relevância após o lançamento de serviços de streaming, como o Spotify.
Segundo a prestigiada revista financeira, Lady Gaga não reinou em 2013 o quanto se esperava, com o lançamento do álbum “ARTPOP”, devido a nomes como Miley Cyrus, Lorde e Beyoncé.
A “Forbes” ainda afirma que o “ARTPOP” falhou em render algo à cantora tanto quanto ele rendeu em “burburinho” e, que de uma perspectiva financeira, isso é um problema, assim como sua recente separação com seu empresário, Troy Carter.
Apesar disso, a revista acredita que Lady Gaga não terá problemas em sua próxima turnê, a “artRave: The ARTPOP Ball Tour”, e que 2014 deverá ser um ano muito melhor para a cantora.

Comentários