Kanye West se compara a Willy Wonka

Kanye West diz que é como Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolates. O rapper, que já comparou a si mesmo com o falecido presidente da Apple, Steve Jobs, no passado, disse que ele
compartilha muitas características estranhas com o excêntrico dono da fábrica de doces do livro A Fantástica Fábrica de Chocolates.
"Eu quero ser o menos realista possível. A pior coisa sobre eu comparar a mim mesmo com Steve Jobs é que isso é muito realista para mim. O que eu preciso dizer é que eu sou mais como Willy Wonka", disse à estação americana de rádio WPGC.
Embora Kanye não tenha elaborado muito sobre o porquê dele idolatrar Willy, ele disse: "Eu tenho tentado ficar o mais próximo possível a um estado dos sonhos. Essa é a razão para as pessoas fazerem yoga, beberem, fumarem maconha, usarem molly (droga de consumo ilegal). Seja o que você fizer, parece que as pessoas querem estar em um estado dos sonhos. E eu não estou promovendo nada disso. Eu não estou promovendo yoga de nenhum tipo! Mas eu só estou dizendo que, você só quer ser, você sabe, eu quero ser o mais surreal possível”.

Comentários