Mike Tyson aconselha Chris Brown a parar de bater nas pessoas

Mike Tyson está preocupado com Chris Brown. O ex-lutador foi a um programa de rádio na manhã da última terça-feira (29) e deu a sua opinião sobre o rapper, que foi preso novamente acusado de
agredir um homem.
Tyson acha que o rapper anda violento demais, e se ele não der um jeito nisso, vai acabar pagando um preço sério.
“Eu gosto e admiro aquele carinha, mas estou preocupado com ele. Eu sei por experiência própria que se Chris não resolver os seus problemas de raiva, as pessoas vão se voltar contra ele. A mídia vai fazer todos se voltarem contra ele. E provavelmente ele pensa que isso nunca vai acontecer com ele, porque eu pensava assim, mas acontece”, falou.
O lutador ainda continuou falando que se ele continuar assim, pode acabar na prisão sofrendo agressões todos os dias, sem ninguém para defende-lo.
“Acho que ele está passando por muita pressão. Mas o que acontece é que se você fica tendo casos violentos, bate em alguém ali, espanca outra pessoa, eles vão te colocar em um lugar que tudo que fazem é agredir as pessoas e é isso que eles vão fazer o dia inteiro”.
O locutor da rádio pediu então para Tyson dar um conselho para Brown, e que outra pessoa poderia ser melhor para fazer isso?
“Eu falaria ‘Chris, você tem que aprender a se controlar. Nem posso acreditar que eu estou falando isso, já que eu mesmo estou tentando aprender isso. Mas você precisa segurar os seus impulsos”, aconselhou.
No final da entrevista, Tyson ainda dá uma verdadeira lição que aprendeu ao longo dos anos:
“Chris deveria saber disso... se você não é humilde nesse mundo, o mundo vai impor a humildade em você”, terminou.
Na última segunda-feira (28), Chris foi solto da cadeia após conversar com um juiz, que reduziu sua sentença de agressão a contravenção.

Comentários