Kelly Osbourne rejeita oferta de paz de Lady Gaga

Kelly Osbourne disse para sua arqui-inimiga 'coma minha m****' quando a cantora tentou fazer as pazes presenteando sua mãe, Sharon Osbourne, com um bolo de aniversário para Kelly
Kelly Osbourne ficou irritada quando Lady Gaga tentou fazer as pazes com sua mãe depois de sua performance no The X Factor do Reino Unido, na noite do último domingo (27).
A cantora apareceu com um bolo de aniversário para Kelly, mas a estrela do The Fashion Police, do canal pago E!, foi imediatamente ao Twitter dizer que Lady Gaga poderia "comer a minha m****".
Os Osbournes estão há meses em uma situação bastante amarga e desagradável com Gaga, com Sharon estigmatizando a cantora de Applause - responsável por campanhas contra o bullying com sua fundação Born This Way - como uma “hipócrita que só busca por publicidade”, após deixar seus fãs mandarem mensagens ameaçadoras para sua filha Kelly, depois que ela criticou a roupa de Gaga no Grammy Awards de 2012.
Parecia que a juíza de X Factor, Sharon, estava disposta a deixar as desavenças para trás quando ela e a até então inimiga se abraçaram e posaram juntas para um foto com o bolo de aniversário que Gaga trouxe para Kelly. Elas também se encontraram no clube noturno londrino G-A-Y na noite de sábado (26).
Entretanto, a sincera Kelly - que estava assistindo o programa dos Estados Unidos - estava longe de ficar impressionada, e entrou no Twitter para dizer a sua inimiga o que ela realmente pensava da sua tentativa de fazer as pazes.
Em uma série de tweets cada vez mais nervosos, ela disse: "Não sendo mal-agradecida, mas porque você mandaria um bolo de aniversário para mim através da minha MÃE em um país do outro lado do mundo? #ApenasMandeParaMim #AmorNãoGuerra"
"ComaMinhaM**** #Hipocrisia / #StefaniPareComIsso / Você está tão para trás que você acha que está por primeiro / Eu vivo por uma #Causa não pelo #Aplauso!!!!!!!", desabafou Kelly.
Enquanto Gaga não respondeu as mensagens de Kelly, ela avisou aos fãs - quem ela chama de Little Monsters - para manter suas opiniões para eles mesmos.
Ela postou: "Monstros, por favor só foquem na positividade do show de hoje e não mandem mensagens de ódio. Eu não apoio isso #EspalhemAmor"
Sharon se juntou a briga depois que Kelly recebeu muitas mensagens online abusivas dos fãs de Gaga.

Comentários