Taylor Swift não lê as críticas sobre ela: “não sou obcecada por mim mesma”

A cantora Taylor Swift deu uma entrevista para a revista britânica Glamour, e foi perguntada sobre como lida com as críticas que pipocam na Internet. Sua resposta? Ela disse que não lê nada disso –
nem os elogios. “Você pode ficar obcecada com as coisas ruins que falam, e também com as coisas boas. De qualquer jeito, você está obcecada por si mesma, e eu não sou assim. Você pode se desequilibrar tão fácil…”, declarou.
Ao contrário de vários artistas, Taylor garante que não é do tipo que joga o próprio nome no Google. Para ela, a vaidade pode levar tanto à insegurança quanto ao egoísmo, e ela não quer sentir nenhum dos dois. “Eu me distancio, porque sinto tudo. O pouco que me exponho fere meus sentimentos. As únicas coisas que posso realmente controlar são minhas músicas e meu comportamento. O resto? Se focasse nisso, a insanidade ia me dominar”, contou.
Recentemente, ela terminou a etapa norte-americana da “Red Tour” – sucesso de crítica e de público. Em outubro, ela filma sua participação no longa-metragem “The Giver”, que também conta com Jeff Bridges e Meryl Streep no elenco.

Comentários