Taylor Swift fala sobre fama de namoradeira: “acho que isso tem a ver com o fato de eu ser mulher”

Capa da revista britânica Glamour, Taylor Swift falou abertamente sobre a fama de namoradeira que predomina nas revistas e sites de fofoca. “Aprendi recentemente: se você chega a um ponto na
carreira no qual as coisas vão muito bem, o público precisa de um ‘é, mas’. É tipo ‘é, mas ela sai com muitos caras’ ou ‘é, mas ouvi dizer que ela é meio maluca’. Acho que isso tem a ver com o fato de eu ser mulher”, explicou.
Não que ela queira se explicar, mas Taylor garante que só namorou duas vezes desde 2010 – com Connor Kennedy e Harry Styles. “Ressinto-me do fato de que, por ser mulher e fazer sucesso, deva existir algum ponto baixo na minha personalidade ou estilo de vida. Mas não vou dizer aos meus amigos homens: ‘não posso almoçar com você porque dirão que estamos namorando’. Rejeito a ideia de que tenha que mudar o modo como vivo minha vida”, declarou.
Conforme a entrevista prosseguiu, a cantora se sentiu a vontade com a repórter, mas disse que não daria detalhes de sua vida pessoal devido a repercussão que isso ganharia. “Honestamente, amo conversar com você, e adoraria te contar tudo sobre namoros, mas isso iria parar em todos os lugares, distorceriam tudo e seriam seis meses de especulações sobre o que falei”, explicou.
Quando elogiada pelo bom gosto na escolha dos caras com quem saía, ela replicou: “Você não sabe quais deles eu realmente namorei e quais apenas almocei uma única vez!”. Taylor admite que já pensou em não sair mais com famosos, mas não pode controlar o coração. “Não tenho estratégias! Você não pode afirmar ‘não vou namorar nenhum artista!’. Independente de quem eu namore, famoso ou não, se eu namorar de novo, todo o caos voltará. Há essa obsessão sobre quem gosta mais de quem e como isso terminou. Agora é fácil, porque estou solteira e feliz. É bem relaxante”, admitiu.

Comentários