Katy Perry divaga sobre o futuro: “acho que meu quarto álbum será acústico, voz e violão”

Katy Perry já disse mais de uma vez que é uma compositora disfarçada de popstar. Essa, aliás, é uma das declarações dadas no filme “Part of Me”. Por isso, ela acredita que, de uma forma ou de outra,
sua tendência é se tornar cada vez menos pop. “Provavelmente me tornarei algo como Joni Mitchell. Caminhando aos 30 anos, acho que meu quarto álbum será mais acústico, voz e violão”, contou à revista Billboard.
Ela sabe que a mudança seria grande aos olhos do público, mas para ela seria mais como um retorno às suas raízes. Foi assim que ela começou a carreira. “Era assim quando fui descoberta por Glen Ballard e consegui meu primeiro contrato com uma gravadora. Vamos ver. Não posso prever”, disse.
Os fãs do seu pop, porém, não precisam se descabelar. “Roar”, “Dark Horse” e “Walking On Air” são apenas prévias do que está por vir em “Prism”, álbum que ela lançará no dia 22 de outubro.

Comentários