Drake está afastado do projeto do álbum póstumo da Aaliyah

O rapper Drake não está mais trabalhando no álbum póstumo da Aaliyah. Mesmo assim, ele acredita que pelo menos uma colaboração sua entrará no disco, já que tanto material foi gravado. “Não tenho
certeza”, declarou o canadense, dando a entender que não tem mais qualquer envolvimento com o projeto.
Na sua opinião, a questão do álbum póstumo tomou uma proporção muito grande, sem que as pessoas sequer tenham ouvido-o. Vários profissionais importantes, como o produtor Timbaland, criticaram o projeto publicamente. “Há músicas comigo e a Aaliyah que ninguém ouviu e são realmente boas”, contou ao HipHopDX. “Acho que a repercussão saiu de controle. Eles tinham uma visão diferente. Não sei. Estava soando ótimo para mim. Seja o que fizerem com isso, desejo boa sorte”.
O desenvolvimento do disco, com uso de demos gravadas por Aaliyah, também não agradou parte da família da cantora. Um dos seus irmãos escreveu uma carta aberta criticando Drake e o produtor Noah “40” Shebib por usarem o material, supostamente sem autorização. Apesar disso, Drake chegou a divulgar uma música em “parceria” com ela – “Enough Said”:

Comentários