Anitta: "Aos 13 era feia, tinha cabelo tipo abajur e dois palmos de testa"

Anitta é uma das celebs mais festejadas do cenário pop atual. Seus microshortinhos e tops cropped são copiados do Oiapoque ao Chuí e seu rebolado é testemunhado por milhares de meninas que se
esbaldam ao som de hits como "Show das Poderosas" e "Meiga e Abusada". Quer mais? Ela já teve um rosto e um corpinho bem diferente dessa belezura que vemos hoje. Duvida? Ela conta tudinho a seguir:
Qual sua lembrança de moda mais antiga?
Na 3ª série, me inscrevi no concurso "Rainha da Primavera”, para ganhar uma bolsa de estudos. O tema era reciclagem, e minha mãe fez uma fantasia com copinhos de café. Eu era muito feia: tinha cabelo tipo abajur e dois palmos de testa, mas caprichei no carão, acreditei no poder e ganhei!

Consegue definir seu estilo de hoje pra gente?
Ando numa fase college urbana. Gosto de shortinhos detonados com camisetas tipo de futebol americano.

Você mudaria seu cabelo?
Claro! Meu cabelo não é essa felicidade toda não, amor. Já mudei muito: fiz alisamento, fui loira, tive fios pink, corte chanel...
Seu ícone fashion é...

A Rihanna. Copio os looks dela na cara de pau. É fácil acertar indo pela maioria, difícil é ter personalidade, ser autêntica como ela. E ela ainda é supercamaleônica.
E a coisa mais cafona que já usou?

Tudo o que você puder imaginar antes da Carola Chede, minha stylist. Usava meia-calça de onça com short branco...
Nunca achei que fosse usar...

Roupas largas! Hoje, tenho horror a sair por aí embalada a vácuo.
Ah! E fãs da cantora, pre-paraem-se! Dia 15 de outubro Anitta lança sua coleção para a Riachuelo, que chega às araras das 183 lojas da gigante de fast fashion. São 59 modelitos como shorts abusados, camisetas descoladex e bijoux giga – tudo bem Anitta style. Mês que vem, a marca abre loja nos Jardins, em SP, com coleções em parceria com dez estilistas e bloggers, entre eles Helô Rocha (Têca), Adriana Degreas e Camila Coutinho (do Garotas Estúpidas). Insira aqui um emoji de carinha feliz!

Comentários