Selena Gomez se nega a entregar a amiga Taylor Swift

Selena Gomez teve que viajar às pressas de Nova York, onde participou do MTV Video Music Awards e ganhou um prêmio no último domingo (25), para Los Angeles para ir a première de
Getaway e, apesar de sua agenda parecer cansativa, Gomez foi capaz de curtir o evento da MTV.
"Foi divertido, foi bom", ela disse ao E! News. "Eu estava com (a amiga) Taylor Swift. Foi bom que ela estivesse comigo. Foi legal que a premiação tenha sido em Nova York, porque nunca foi em Nova York e ganhar um pêmio lá foi muito bom, eu estava animada."
E como para a maioria das fãs, a aguardada reunião do 'N Sync foi um dos destaques da noite para Selena, juntamente com o desempenho da quase despida Lady Gaga.
"Enlouqueci", disse ela sobre a reunião da banda. Eu também realmente amei o desempenho da Lady Gaga, achei muito artístico, muito legal. Fiquei impressionada, adorei. Ela é ótima."
Gomez, que estava sentada ao lado de sua melhor amiga Taylor, estava cercada de muitos homens famosos e bonitos, mas não houve ninguém que a tenha agradado em especial.
"Quero dizer, Drake é sempre agradável de se olhar. Além disso, eu estava sentada com o meu primo e pensava: 'Quando é que eu vou ser capaz de ir dormir porque estou exausta!"
Mas quando foi para contar se Swift realmente disse "Cala a boca" para Selena, comentando o que o ex Harry Styles e os rapazes do One Direction disseram no palco, Gomez fugiu do assunto:
"Por que você não pergunta isso a Taylor, eu vou ficar do lado de minha melhor amiga. Não tente isso comigo."

Comentários