John Legend dá gorjeta de mais de R$1 mil em despedida de solteiro

John Legend comemorou os últimos dias de solteiro em Sienna, East Hampton, Nova York, neste fim de semana. John Legend, que vai subir ao altar no próximo mês com Chrissy Teigen, foi generoso e
deixou uma gorjeta de R$1.185,00 para a garçonete.
Os amigos deram algumas risadas durante o jantar, em que consumiram três garrafas de champanhe Ace of Spades antes de irem para a pista de dança comandada pelo DJ Alex Cecil.
Segundo o jornal New York Post, Legend e os amigos chegaram a interromper a própria comemoração para posar para fotos com uma noiva em sua festa de despedida de solteira.
Legend, 34 anos, e a modelo Chrissy, 27 anos, vão se casar próximo ao lago Como na Itália no começo de setembro.
Chrissy, que ficou noiva de Legend em 2011 depois de quatro anos de namoro, vai usar um vestido customizado Vera Wang na cerimônia, que está sendo preparado por um organizador de casamentos contratado pelo casal. Mesmo assim, as coisas saíram do controle quando Chrissy perdeu o arquivo com os seus votos de casamento.
"Perdi completamente tudo no meu hard drive sem chance de recuperação. Agora tenho que ficar bêbada e escrever meus votos de novo", disse a modelo sobre o problema com o computador.

Comentários