Nada de dubstep: novo álbum da Britney Spears será mais pop e menos eletrônico

O novo álbum da Britney Spears é o mais esperado do ano, de acordo com enquete realizada pela Billboard. Portanto, é natural que todo tipo de informação sobre o projeto cause burburinho.
O mais novo detalhe veio do produtor Naughty Boy (Rihanna, Emeli Sandé), um dos colaboradores, que revelou que não haverá dubstep neste disco. “Não faria nada desse dubstep. Quero manter o pop. Sou um grande fã de música pop e dessa cultura”, disse ao Entertainment Wise.
O objetivo é se diferenciar da sonoridade que vem predominando nas rádios. “Não estou tentando fazer um tipo de álbum que você já ouviu antes. Como produtor, você quer ser capaz de fazer coisas originais”, explicou ele, que tem colaborado diretamente com William Orbit (Madonna, P!nk). Este, por sua vez, já deu a entender que o disco novo evitará o auto-tune.
“Sou fã dele”, falou Naughty Boy. “Então é maravilhoso estar fazendo algo tão empolgante com ele. Orbit está trabalhando nas músicas no momento. Acho que as sessões começarão em algumas semanas”, disse.
Além deles, a cantora Sia, o rapper Wiz Khalifa, o compositor Jean Baptiste (Madonna, Black Eyed Peas), e os produtores Dr. Luke (Ke$ha, Katy Perry) e Darkchild (Michael Jackson, Spice Girls) também estão envolvidos no desenvolvimento do sucessor de “Femme Fatale” (2011). A produção executiva é do Will.i.am.

Comentários