Miley Cyrus brinca ao dizer que faria uma tatuagem de Chris Brown na bochecha

Miley Cyrus brincou ao dizer que queria fazer uma tatuagem com o nome de Chris Brown em seu rosto. A cantora do sucesso 'We Can't Stop' nunca foi de fugir de uma polêmica, sendo alvo de
muitas críticas e, em sua mais recente declaração, ela se divertiu sobre tatuar a bochecha esquerda com o nome do músico.
Questionado se ela gostaria de fazer mais uma arte no corpo, Miley brincou em entrevista ao site alemão Promiflash.de: "Uma menina não escreveu Drake na própria testa? Isso é uma loucura. Isso que é uma fã dedicada. Eu estava pensando em tatuar Chris Brown nessa bochecha", disse.
Miley, sarcasticamente, brincou que a tatuagem seria muito boa para a sua carreira, se referindo à polêmica em que Chris se envolveu por agredir a ex-namorada Rihanna, em 2009.
Enquanto isso, a visita da estrela na Alemanha foi comprometida no início desta semana, quando ela ficou com uma intoxicação alimentar, devido a um sushi estragado que comeu quando desembarcou em Berlim.
"Doente na cama :( longe de casa. Música é o melhor remédio. Eu devo ser a única pessoa que vem para a Alemanha e minha primeira parada é para comer sushi. Eu pedi por isso (sic)", disse no Twitter.
Miley foi forçada a cancelar muitos dos seus compromissos promocionais e pediu desculpas à sua base de fãs alemães, alguns dos quais haviam ganhado uma sessão de autógrafos com ela por meio de uma promoção do jornal alemão Bild.
"Desculpas ao Bild e todos os meus fãs por não conseguir ir hoje! Algumas coisas fogem do meu controle. Eu estou realmente doente, obrigada pela compreensão", contou.

Comentários