Kelly Rowland é capa da nova edição da revista Essence

A cantora Kelly Rowland será a capa de setembro da revista Essence e, mais uma vez, falou sobre a música “Dirty Laundry” na entrevista. Ela voltou a explicar que não tem qualquer tipo de
ressentimento pelo sucesso da Beyoncé, com quem trabalhou no grupo Destiny’s Child. “Não queria que ninguém me julgasse, mas agora não ligo. Julgue-me se quiser”, disse. “Por muito tempo, não estive feliz, mas isso não tinha nada a ver com Beyoncé”.
Segundo ela, seus problemas eram muito mais introspectivos e tinham a ver com suas próprias decisões. “Eu estou vendo todas essas coisas maravilhosas acontecerem pra ela e fico feliz por ela. Mas eu queria um caminho. Queria que as coisas acontecessem pra mim também – não no mesmo nível dela, mas em qualquer nível que fosse para ser”, explicou.
Neste ano, Kelly Rowland foi escalada para o cargo de jurada do “X-Factor UK”. Ela poderá ser vista semanalmente na 3ª temporada do reality show da Fox a partir de setembro, ao lado de Demi Lovato, Simon Cowell e Paulina Rubio.

Comentários