Ke$ha revela que nasceu com uma cauda

Ke$ha, que é conhecida pelo seu comportamento “excêntrico”, revelou que nasceu como uma cauda. A cantora contou que tinha um pequeno pedaço do osso protuberante nas costas, que parecia com
um rabo de animal.
"Eu tinha uma cauda quando nasci. Era uma pequena cauda, de pouco mais de meio centímetro. Eles tiraram ela. Roubaram a minha cauda quando eu era pequena. Fico bem triste com essa história", disse à revista Heat.
Ke$ha  adora abrir a vida para os fãs, assim como fez no reality show Ke$ha: My Crazy, Beautiful Life, que, segundo a cantora, foi feito para mostrar um pouco da sua vida como artista e também fora dos palcos.
"Era uma das minhas atividades favoritas, porque meus fãs precisavam ver a cantora fora do palco", explicou. Em um desses episódios, a cantora protagonizou um momento desagradável, quando bebeu a própria urina e admitiu que gostou bastante do gosto.
"A minha não era tão ruim, mas eu sou uma pessoa muito hidratada. Tinha gosto de doce", disse.
Além do programa, Ke$ha adora contar sobre a sua vida no Twitter. Há pouco tempo, a cantora ficou aflita ao encontrar um pelo genital em sua cama. E detalhe: ela não tinha ideia de quem era aquilo. Ela escreveu no Twitter: "Eu encontrei um pelo pubiano na minha cama e ele não é meu".
No entanto, não é a primeira vez que a loira causa polêmica com seus comentários. A cantora já havia revelado que gostava de urinar em lugares incomuns. No ano passado, ela postou uma foto no Twitter de si mesma fazendo xixi na rua e culpou o trânsito pela pausa de emergência.
Recentemente, ela revelou que já escreveu uma música sobre sua vagina junto com a mãe, a compositora Pebe Sebert.

Comentários