Kanye West manda roupas para o Príncipe George

Kanye West e Kim Kardashian enviaram ao Príncipe George mini versões da linha de roupas do rapper. O casal, que têm a filha de um mês, North West, teria embrulhado vários itens da coleção
de roupas para enviar ao príncipe William e Kate Middleton para George, que nasceu na semana passada.
As peças incluem um jeans skinny e moletons de capuz, mas não se sabe se William e Kate Middleton irão vestir o pequeno com esse estilo de roupa. Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Depende se os Cambridges irão querer vestí-lo com elas", disse.
Kate Middleton é uma grande fã do reality show Keeping Up with the Kardashians, que documenta a vida de Kim, assim como de suas irmãs Khloe, Kourtney, Kendall, Kylie e sua mãe Kris Jenner, e ela, muitas vezes, assistia enquanto ela estava grávida.
Uma fonte disse: "Desde que Kim começou a mencionar Kate muitas vezes em público, ela começou a assistir Keeping Up With the Kardashians religiosamente. Ela acha que a família é hilária. As pessoas esquecem que Kate é apenas uma garota normal que se casou com a realeza e gosta dos mesmos programas de TV que a maioria das pessoas gosta", disse.

Comentários