Jessie J posa para a Marie Claire e diz que quer ter filhos em breve

A cantora Jessie J contou à revista Marie Claire britânica – da qual será capa de setembro – que pretende ter filhos em breve. Ainda que não tenha um relacionamento estável, ela tem pensado
seriamente na maternidade. “Quando fiz 25 anos, algo mudou em mim. Vejo filhos no meu futuro, com certeza. Muito em breve”, declarou. “Comecei a pensar que quero que meus filhos olhem para trás e digam ‘minha mãe não era maravilhosa?’. Realmente comecei a pensar no que estou deixando para eles”.
A entrevista também abordou a relação da cantora com os homens. Jessie J acredita que não está mais assustando-os, como na época de “Do it Like a Dude”. “Os homens não tem mais medo de mim”, disse. “Acho que estou mais aberta aos homens agora. Eu espero”.
De qualquer forma, filhos e namoros terão que esperar um pouco. Ela tem uma turnê mundial marcada para os próximos meses. Por isso, teve até que abandonar seu trabalho no “The Voice UK”. “Eles me mandaram o cronograma e eu estaria em turnê em 40 dos 42 dias necessários para as gravações. Tive que priorizar – minha música ou ‘The Voice’? Eu não estaria no programa se não fosse pela música. Tenho que voltar à essência de quem sou”.

Comentários