JLo é criticada por fazer show para presidente do Turquemenistão

Jennifer Lopez se envolveu numa polêmica ao se apresentar para o presidente do Turquemenistão, Gurbanguly Berdymukhamedov, ontem sábado, 29. Segundo o site "Hollywood Reporter", a cantora foi criticada pela Fundação dos Direitos Humanos,
uma organização não-governamental: "A senhorita Lopez tem o direito de ganhar a vida se apresentado para o ditador que escolher, mas suas ações destroem a messagem que ela cultivou ao se envolver com a anistia internacional no México para ajudar a diminuir a violência contra a mulher", dizia um comunicado.
O show aconteceu em um resort local para comemorar o aniversário do presidente e foi fechado para amigos, diplomatas e políticos. Ao final, Jennifer cantou parabéns.
Segundo um representante da cantora. ela foi contratada pela Corporação Nacional de Petróleo da China e o evento foi descrito como "corporativo" e "não-político". "Este não foi um evento de natureza política. Se houvesse conhecimento de violação dos direitos humanos, Jennifer não teria participado. A Corporação Nacional de Petróleo da China fez um pedido de última hora para um 'Parabéns'. Não estava em seu contrato, mas ela educamente atendeu ao pedido do contratante", acrescentou.

Comentários