“Obviamente amo muito meu país”, explica Adam Levine após declaração polêmica

O cantor Adam Levine teve que emitir um comunicado de imprensa, a pedido do canal NBC, para retirar a declaração jocosa que fez durante a eliminação de duas candidatas do “The Voice EUA”. “Obviamente amo muito meu país e meus
comentários foram feitos puramente por frustração”, escreveu.
No programa ao vivo, o técnico se indignou com o resultado da votação popular e soltou um “Eu odeio esse país!” (vídeo acima), que repercutiu negativamente nas redes sociais. Imediatamente, Levine tentou se explicar pelo Twitter, afirmando que estava apenas tentando ser engraçado. Mas não colou para a sociedade nacionalista.
“As pessoas não votam em duas das melhores cantoras da competição e isso me deixa triste e um pouco irritado, para ser honesto. Acredito no talento dessas cantoras e talvez ele tenha sido ofuscado por outras coisas. Perder duas de uma vez, especialmente duas tão fortes e amadas, não faz sentido para mim”, explicou.

Comentários