Kim Kardashian e Kanye West não querem poupar despesas para o nascimento do filho

Kim Kardashian e Kanye West não planejam poupar nenhuma despesa quando o assunto é se preparar para o nascimento do seu primeiro filho. Segundo o site Radar Online, a socialite e o rapper estão muito ansiosos para este momento e querem garantir a sua privacidade.
De acordo com o veículo,  os futuros papais vão gastar o equivalente a seis mil reais por noite no quarto da maternidade e, para Kanye, o gasto estaria valendo a pena:
- Vai ser um grande dia para eles e eles querem que seja mais que especial e perfeito. Eles querem que tudo saia perfeitamente. É o primeiro filho deles juntos e é um momento intenso especialmente para Kim, mas Kanye está nervoso também. Mesmo que ele esteja ansioso para a chegada do bebê, ele se machuca com a ideia de ver Kim em qualquer tipo de dor. Ele só quer que tudo corra bem para ela, disse uma fonte.
Kim também está cuidando para que a ansiedade não seja um problema para ela, Outro ponto que o casal se preocupa é a privacidade do momento. O que, de acordo com o Radar Online, é o motivo principal para eles fazerem isso, pela privacidade e segurança.

Comentários