Jennifer Lopez defende sua performance sexy no “Britain’s Got Talent”

A cantora Jennifer Lopez comentou a recente polêmica sobre sua performance no “Britain’s Got Talent” em entrevista à rádio Capital FM. Por seu figurino e coreografia, a apresentação foi considerada inadequada para um programa familiar.
“Sim, como se fosse exagerada? Ouvi algo sobre isso. Você sabe, tenho que ser eu mesma como performer”, disse.
Segundo a americana, ela não fez nada mais provocador do que as pessoas nas ruas, ao cantor o single “Live It Up”. “Sinto-me muito mansa em comparação a todos os outros. As pessoas gostam de falar e é um assunto divertido, mas estou bem. Sinto-me ótima com relação à performance”, afirmou.
O fato é que muitos britânicos se sentiram desconfortáveis com a apresentação – que pode ser vista acima – e ligaram para o regulador de mídia reclamando. JLo, no entanto, considera a reação exagerada. “Meus dançarinos e eu ensaiamos muito e levamos isso muito a sério. Queríamos fazer um bom trabalho e deixar todo mundo feliz. Esse é nosso maior objetivo”, garantiu.

Comentários