Anitta para shopping carioca e reproduz clipe com fãs

Anitta está feliz da vida. Nesta sexta-feira, 31, ela recorreu ao Instagram agradecer aos fãs e contar como foi a gravação de seu clipe com a participação de algumas de suas fãs:
"Sem palavras pro tamanho da minha felicidade hoje !
Reproduzimos o clipe de show das poderosas com 3 fãs escolhidas pelo 'Mais Você' e PARAMOS o Norte Shopping. Foi incrível!Muito obrigada pelo carinho de TODOS que estiveram no shopping me enchendo de carinho e tornando essa gravação ainda mais especial. Vocês são incríveis! Amo muito", postou ela.
Mais tarde, ela voltou a rede social e postou mais uma foto. Desta vez do público curtindo o show. "Em pensar que a pouco tempo atrás eu freqüentava esse shopping toda semana. Hoje voltei lá e foi esse furdunço. Me deu vontade de chorar de tanta felicidade, emoção e ao mesmo tempo frustração por nao conseguir abraçar e agradecer a um por um pelo carinho. Nunca fui tão feliz na vida e vocês fazem toda a diferença nessa minha caminhada. OBRIGADA !", escreveu na legenda.
Ainda nesta semana ela também causou furor, mas em outro lugar. Anitta sensualizou durante sua apresentação para 3 mil pessoas na quarta-feria, 29, no bairro da Abolição, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Comentários