Governo exige que Justin Bieber busque seu macaco abandonado na Alemanha

Justin Bieber parece não ter nenhum apego por seus pets. Primeiro foi o hamster Pac, que o pop star deu a uma fã, na saída de um de seus shows, e que veio a morrer poucas semanas depois. Agora Bieber quer se desfazer de seu macaquinho Mally.
Como já é de conhecimento de todos, o bichinho foi apreendido há menos de um mês pela polícia da Alemanha, quando Justin passou pelo país com sua turnê Believe, e foi levado para um abrigo de animais, em Munique, onde está em quarentena. O animal não tinha a documentação exigida pelo país.
O cantor tem até o dia 17 de maio para ir buscar Mally, mas não o quer de volta e pediu a seu empresário, Scooter Braun, que peça ao abrigo para achar um novo lar para o macaquinho, seja em um zoológico, ou em um abrigo permanente.
Karl Heinz Joachim, o diretor do centro de animais onde Mally está, disse que é necessário encontrar um novo lar rapidamente para o bichinho porque não há outros macacos no local para fazer-lhe companhia.
"Há vários bons lugares que se ofereceram para levar Mally e o integrar com outros macacos capuchinhos onde será mais feliz. Um macaco bebê nunca se adaptará a uma turnê mundial mesmo que viaje de jatinho particular. Ele deveria estar na natureza, subindo em árvores e aprendendo com os outros macacos para não ter sérios problemas psicológicos mais tarde."
Justin pode ser processado na Alemanha por conta de sua atitude com o pet e ter que pagar uma multa de R$ 31 mil.

Comentários