Lindsay Lohan vai à praia em Florianópolis

Depois de se jogar em uma balada na noite de ontem sábado, 30, - na qual fez até as vezes de DJ -, Lindsay Lohan foi à praia em Florianópolis, neste domingo, 31. A atriz, que veio ao Brasil convidada por uma marca de roupas, estava de biquíni mas com um vestidinho verde por cima.
Com os cabelos desgrenhados, ela não largou o celular boa parte do tempo.
A atriz chegou ao Brasil na manhã de quinta-feira, 28, para divulgar uma marca de roupas, quando causou a maior confusão com fãs na loja. Antes, já havia dado um chá de cadeira de mais de três horas nos jornalistas que a aguardavam para entrevistas.
Na noite de quinta, LiLo foi ainda a uma festa. Na balada, deu um piti porque fãs queriam tirar fotos dela e decidiu se esconder debaixo da mesa. Na sexta-feira, 29, ela foi ao Lollapalooza. Depois do festival, ainda seguiu para uma boate, onde tentou esconder o rosto dos paparazzi.
Não bastassem todos os bafões, um site gringo ainda publicou uma matéria dizendo que uma pulseira que ela usou durante sua passagem pelo Brasil foi roubada por ela quando participou das gravações da série "Anger management", na qual contracenou com Charlie Cheen. LiLo, que tem até o dia 2 de maio para cumprir um acordo judicial e entrar em uma clínica de reabilitação, parece estar se preparando para o "retiro". Durante sua passagem pelo Brasil, ela só bebeu água e refrigerante, pelo menos em público.

Comentários