Lindsay Lohan vai a balada em Florianópolis

Lindsay Lohan chegou a Florianópolis ontem sábado, 30, e já emendou a programação em uma balada. A atriz foi ao Café de la Musique, onde tirou várias fotos com seu celular. LiLo, que tem até o dia 2 de maio para cumprir um acordo judicial e entrar em uma clínica de reabilitação,
parece estar se preparando para o "retiro": em sua area vip, estava apenas um baldinho com garrafinhas de água mineral, sucos de fruta, água de coco e refrigerantes.
Pouco antes de deixar a festa, Lohan foi até o posto do DJ e simulou estar tocando para os convidados. Nesse momento, a atriz já estava tragando um cigarro e tinha trocado a água mineral por goles de cerveja.
Apesar de não ter colaborado muito com os fotógrafos de plantão, a atriz teria elogiado para os amigos o comportamento do público brasileiro durnate a sua permanência no local da festa. Segundo pessoas que estavam no evento, Lindsay manteve-se bastante sorridente durante todo o tempo e chegou a posar mesmo que de longe para alguns admiradores.
A atriz chegou ao Brasil na manhã de quinta-feira, 28, para divulgar uma marca de roupas, quando causou a maior confusão com fãs na loja. Antes, já havia dado um chá de cadeira de mais de três horas nos jornalistas que a aguardavam para entrevistas.
Na noite de quinta, LiLo foi ainda a uma festa. Na balada, deu um piti porque fãs queriam tirar fotos dela e decidiu se esconder debaixo da mesa. Na última sexta-feira, 29, ela foi ao Lollapalooza. Depois do festival, ainda seguiu para uma boate, onde tentou esconder o rosto dos paparazzi.
Não bastassem todos os bafões, um site gringo ainda publicou uma matéria dizendo que a pulseira que ela usou durante sua passagem pelo Brasil foi roubada por ela quando participou das gravações da série "Anger management", na qual contracenou com Charlie Cheen.

Comentários