Kanye West grava novo single intitulado 'Eu Sou um Deus'

Acreditava-se que o próximo disco de Kanye West tinha sido nomeado I Am A God, mas agora uma fonte revelou que esse é apenas o título de seu próximo single, insistindo também que haveria um 'A' no nome.
A fonte confirmou o nome para o Huffington Post, antes de acrescentar: "Nós nunca seríamos presunçosos ao ponto de nos chamarmos de um ser supremo", disse. A faixa de inspiração bíblica faz referência ao Salmo 82, que detalha a ideia de que todas as pessoas são manifestações de seres maiores.
O compositor da música, Malik Yusef, parece ter confirmado a notícia em um tweet à equipe de Kanye. Ele postou: "@ TeamKanyeChi "I Am A God" # salmo 82."
O rapper, que é famoso por seu forte senso de autoestima, lançou recentemente um discurso no palco, dizendo que ele tinha o poder de criar uma utopia e mudar a indústria da música.
"Precisamos que o negócio da música seja igualado e justo. Eu nunca ganhei um Grammy contra um artista branco. Eu sou o filho da p*** do Kanye West, podemos criar uma utopia humana, se tentarmos", disse o cantor.

Comentários