Shakira e Piqué seguidos por detetive. Entenda!

O clube de futebol mais famoso da Espanha, o Barcelona em que Gerard Piqué joga como zagueiro, teria contratado detetives particulares para espionar sua relação com a cantora Shakira, temendo que o relacionamento dois interfira no desempenho profissional do jogador.
De acordo com o jornal The Guardian, em 2010 o clube teria colocado detetives atrás de Shakira e Piqué para saber se o zagueiro não estava exagerando nas noitadas ao lado da namorada. O jogador teria sido seguido em um show pop em Barcelona, em que foi reportado o quanto ele bebeu e a que horas chegou em casa. O clube se justificou dizendo que era apenas um tabloide, já que o marido da cantora colombiana percebeu que estava sendo seguido.
- O clube não vai se pronunciar porque não existem provas documentais de que isso aconteceu, por isso negamos o ocorrido. Disse um porta-voz do clube.
Shakira e Piqué estão juntos há quase dois anos e no início de 2013 a cantora deu a luz ao primeiro filho do casal, o pequeno Milan, nascido na Espanha, terra natal de Piqué.

Comentários