Turnê pela Europa deixa Valesca Popozuda longe da Sapucaí

Com viagem marcada logo no primeiro final de semana após o carnaval, Valesca Popozuda não vai participar do desfile das campeãs, no sábado, caso o Salgueiro fique entre as seis colocadas do carnaval carioca. Sua irmã, Jéssica, vai desfilar no seu lugar na
Marquês de Sapucaí.
“Estou um pouco triste, pois o Salgueiro é uma escola que merece todo o nosso carinho e respeito, mas a viagem é para cumprir minha agenda de shows na turnê que vou fazer pela Europa. Ao contrário do que muita gente pensa, eu só consigo tirar férias e descansar no meio do ano, junto com as férias do meu filho. Fora isso, todas as viagens são para trabalho mesmo”, adiantou Valesca ao EGO na noite desta quarta-feira, 30, durante o ensaio de rua da vermelho e branco do Andaraí, na Zona Norte do Rio.
A funkeira, que é musa do Salgueiro, tem no seu roteiro de shows apresentações pela Alemanha, França, Suíça e Itália, numa viagem que vai durar cerca de duas semanas: “Estou indo para me apresentar para os brasileiros de lá. Eles pediram o meu funk e nada melhor do que levar um pouco dessa energia legal para eles que estão distante de suas famílias”, disse.

Comentários