Mulher Melão abandona vida de madame e explica mudança para o subúrbio: ‘Parei com a gastação. Tenho consciência que meu corpo não é eterno’

O ano de 2013 começou diferente para Renata Frisson, a Mulher Melão. Consumista ao extremo, a modelo decidiu abandonar uma vida de ostentação e sanear o orçamento com o objetivo de comprar um imóvel. A primeira decisão foi deixar um
apart-hotel em frente a praia da Barra, onde gastava R$ 6 mil de aluguel por mês, e se mudar para Vila Valqueire, na Zona Norte.
“Tenho consciência que meu corpo não é eterno. Estou agindo com inteligência e sabedoria. Acho uma bobagem este preconceito com a Zona Norte. Onde era o Divino de Avenida Brasil? Na novela de Glória Perez tem o Complexo do Alemão. O subúrbio está na moda”, decreta Melão, que posou nas ruas do novo bairro, onde está hospedada na casa do seu produtor Dam Moraes.
Para juntar dinheiro, Melão vem abandonando extravagâncias como torrar o salário em lojas de grifes e comer fora todos os dias. “Gastava uma baba em restaurante caríssimos. Agora virei dona de casa e estou preparando o almoço. Também parei com a gastação em lojas. Pagava uma fortuna por uma blusa para usá-la no máximo duas vezes”, conta Melão, que irá abrir mão de desfilar na Grande Rio para seguir em turnê com o MC Koringa: “Amo o Carnaval, mas não adianta dar pinta na Sapucaí se esse dinheiro vai me fazer falta depois”.
Há um mês no Valqueire, Melão está adaptada. “Aqui é uma delícia. As pessoas se reunem nas pracinhas. As famílias são mais unidas. É difícil você ver isso na Barra. É um lugar simples, mas com astral altíssimo”, afirma Melão, que já faz sucesso com os vizinhos. “São gente boa. Gritam meu nome na rua”.

Comentários