Justin Timberlake se apresenta no Grammy 2013

Rufem os tambores! Justin Timberlake está de volta, baby! O cantor se apresentará no 55º Grammy Awards, que acontecerá no próximo 10 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois de quatro anos longe da premiação, ele volta com força total. #TodosComemoram
Há sete anos sem entrar em estúdio de gravação, Justin está, no momento, produzindo seu mais novo álbum - "20/20 Experience", que será lançado no dia 19 de março. Depois de um bom tempo focando em sua carreira de ator - além do seu casamento, no meio das contas, com a atriz Jessica Biel -, ele voltou a cantar e fez sua primeira parceria com Jay-Z, no último dia 14, lançando um single de seu novo álbum, chamado "Suit & Tie". 
"Eu não poderia estar mais animado do que estou", disse ele. "[O álbum] É cheiro de inspirações, coisas que eu ouvi enquanto crescia e outras coisas no meio do caminho", completou.
Justin, que já ganhou 6 estatuetas do Grammy em sua carreira solo, vai subir ao palco do Staples Center ao lado de vários artistas, como Rihanna, Taylor Swift, Carrie Underwood, Elton John e Ed Sheeran, FUN., O Lumineers, Mumford & Sons, The Black Keys, Jack White, Dierks Bentley e Miranda Lambert.

Comentários