Gostosudas e solteiras.

Carnaval é época de curtir um samba. Não As meninas da Jaula das Gotosudas, Refaela Oncinha, Aline Tigresa, Amanda Leoa e Juliana Pantera, Vão passar a folia com muito funk. As funkeiras já têm alguns show marcados pra cantar seu novo batidão
"Solteira no carnaval", entre outros hits. O carnaval é o melhor de aproveitar, porque a mulherada se prepara pra essa época. Contou Rafaela. E o grupo chegou preparadíssimo com o novo som que já está na BEAT98. São cerca de 10 a 15 apresentações por semana, com muita coreografia e música boa.
Tem que curtir mesmo. Enquanto não encontra o certo vai se divertindo com os errados. É a música não só do carnaval, mas das mulheres solteiras - disse Juliana. As meninas da Jaula vão passar o carnaval sozinhas sim, mas ficar em casa parada, nunca! Elas vão fazer como no funk, botar pra quebrar e curtir a vida de solteira. Quem não gosta de ficar solteira, principalmente agora no crnaval. Até falei que esse funk é a minha cara - disse Amanda, que também está sem namorado.

Comentários