Depois de playback, Beyoncé canta hino ao vivo em coletiva. Assista

Beyoncé, que fará um show no intervalo do  Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), iniciou sua entrevista coletiva sobre o evento cantando ao vivo o hino dos Estados Unidos. Depois de arrasar na performance, ela se dirigiu aos jornalistas: "Alguma pergunta?".

Sempre sorridente, a cantora não fugiu das perguntas sobre o playback feito na posse do presidente Obama. E riu quando um dos jornalistas disse que a apresentação desta quinta-feira, 31, foi um "cala a boca".
Ela confirmou aos jornalistas ter usado o recurso por falta de ensaio: ''Eu sou perfeccionista. Não tive tempo de ensaiar com a orquestra. Então, por causa do tempo, do evento e do respeito que tenho pelo presidente, eu decidi cantar com a faixa pré-gravada. E tenho muito orgulho da minha performance. Sempre canto ao vivo. A posse do presidente foi uma exceção porque não tive tempo de ensaiar, mas a ideia é sempre cantar ao vivo. Aliás, não tive tempo de ensaiar porque estava me preparando para o Super Bowl", explicou-se.
Sobre ter sido escolhida para cantar em um evento tão importante para os Estados Unidos, ela confessou estar ansiosa: "Estou muito ansiosa. Eu cantarei ao vivo. Estou muito bem ensaiada, nasci para fazer isso e cantarei ao vivo. Estamos nos preparando há mais de cinco meses e isso é estressante. Estou nervosa. Quando vi o estádio, fiquei emocionada. Essa é uma oportunidade incrível. Foi muito difícil escolher as músicas que vou cantar, tentar condensar uma carreira em 12 minutos é complicado. Todas as minhas canções são como meus filhos''.
A cantora  também falou sobre o documentário que será exibido no dia 16 de fevereiro, na HBO, falando sobre sua carreira e vida pessoal: ''Foi muito interessante me dirigir e editar a minha história. Estou nervosa mas feliz com o resultado''.
Com tantas emoções nos último tempos, ela admitiu estar precisando de férias: ''Mal posso esperar para descansar. Vou curtir minha filha, sinto saudade dela porque estou trabalhando demais". Na coletiva, ela ainda fez mistério sobre a nova turnê que vem por aí: ''Acho que terei um anúncio para fazer depois do 'Super Bowl'. Meus fãs devem ficar ligados".

Comentários