Após fim de namoro, Selena Gomez se chama de "safadinha"

Selena Gomez deixou a fossa para trás e resolveu curtir a vida. Depois de terminar seu namoro de quase 2 anos com Justin Bieber a cantora e atriz foi entrevistada pelo canal "E!" e falou sobre seus novos projetos de trabalho e sobre como tem levado a recente vida de solteira.
"Estou gravando [seu novo CD], me divertindo muito com as minhas amigas, em uma boa fase", disse Selena. Apesar de recentemente ter cantado em um show a música "Cry Me a River" de Justin Timberlake, Selena continua em silêncio sobre suas próximas músicas, sem garantir se elas serão sobre o fim de seu namoro. "Estou me divertindo muito podendo expressar tudo aquilo que estou sentindo."
Nas últimos meses, Selena tem se esforçado para deixar a imagem de estrela teen da Disney, e mais uma vez mostrou seu lado mulher no bate-papo. "Tenho dito para as pessoas que eu, definitivamente, estou mais safadinha agora", disse. "Estou muito mais bombástica."
Segundo Selena, as pessoas notarão sua mudança assim que assistirem ao filme "Spring Breakers". "Todo mundo está acostumado a me ver de um jeito, e acredito que será um pouco chocante para as pessoas, mas de uma forma boa."

Comentários