Mulher Melão e Mulher Jaca mostram suas calcinhas da virada

No ano novo, sempre surge a dúvida sobre que cor de roupa íntima usar. Cada cor significa um tipo de desejo. Branca representa paz, verde é para quem busca esperança. Já o azul é para trazer saúde. Quem está em busca de amor deve usar rosa, enquanto o vermelho representa sexo e paixão.
Já o amarelo significa dinheiro.
Renata Frisson, a Mulher Melão, está em dúvida, e diz que vai escolher a cor da lingerie na hora: vermelha ou branca. Já Daiane Cristina, a Mulher Jaca, conta que sua calcinha será azul, pois vai ser a cor de 2013.
- Estou em dúvida sobre a calcinha, mas na hora dá um estalo e eu escolho - diz Melão.
As gatas contam que a roupa do ano novo é especial e que usam peças diferentes no dia a dia. Quer dizer, quando colocam calcinha.
Melão prefere as pequenas e que pareçam sexy, mas sem deixar o conforto de lado. Enquanto isso, sem deixar o conforto de lado, Jaca lembra que não costuma usar calcinha, só em ocasiões especiais, como o ano novo...
- Durante quase todo o ano, eu não uso calcinha para deixar a bichinha respirando - afirma Jaca.
A dupla vai com tudo para 2013, Melão está com a música “Eu provoco”, que é um lado da gata diferente, com um funk melody. Enquanto Jaca continua dividida entre o funk e o Axé. Ela é madrinha da banda “Nosso bloco”.

Comentários