Britney Spears confirma novo álbum: "estou focada na minha música"

Os fãs de Britney Spears podem ficar animados! A princesinha do pop - que costuma guardar segredos quando o assunto é o processo de criação de sua música - confirmou, no final da noite de ontem domingo (30), que começou a trabalhar em seu oitavo álbum de estúdio.
Em resposta álguns de seus seguidores, a cantora revelou a notícia. "Estou trabalhando com produtores muito inspiradores", escreveu. Vale lembrar que ela, que era jurada do "The X Factor", não teria assinado contrato para mais uma temporada, devido a seu fraco desempenho nos programas ao vivo. "Estou focada em minha música agora", completou. Seria isso uma confirmação?
Novo som
O último trabalho de Britney, o "Femme Fatale" (2011), focou no dance music e seguiu o fluxo do que toca nas rádios atualmente, trazendo apenas o dubstep - batida eletrônica originada no sul de Londres - como inovação para o mainstream. Desta vez, ela pretende mudar um pouco a direção ao trabalhar com produtores mais ousados.
Recentemente, o cantor e compositor Elijah Blake – responsável pelo hit “Clímax”, de Usher – falou sobre as gravações. De acordo com ele, os fãs da cantora vão se surpreender. “Eu acho que os fãs vão ficar surpresos com as músicas. Eu diria que o som é, definitivamente, inesperado para alguém como Britney. Ela está experimentando novas texturas e pisando em novos terrítórios e gêneros”.
Outros produtores que devem entrar à bordo são: Danja, Darkchild, Diplo e Pharrell Williams. Atualmente, Britney mantém o recorde de única cantora a estrear sete álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos.

Comentários