Lindsay Lohan deve voltar para a reabilitação

Depois de polêmica atrás de polêmica, Lindsay Lohan deve voltar para a reabilitação. Segundo fontes próximas ao site “Radar Online”, a atriz problema quer evitar passar qualquer período atrás das grades para se internar.
"O empresário e agente de Lindsay sugeriram há meses que ela deveria voltar para a reabilitação para salvar a própria vida. Até agora ela resistiu, mas, depois de sua prisão nesta manhã, ela percebe que precisa de ajuda”, disse uma fonte próxima a atriz ao site.
O informante ressaltou que Lindsay aguardará a decisão da justiça americana antes de optar por qualquer tratamento. "É muito provável que ela não vá lutar contra as acusações de violação de liberdade condicional e se deixar ser avaliada pelo tribunal. Lindsay espera evitar ser presa para ir para a reabilitação por pelo menos seis meses." Por conta dos últimos acontecimentos, ela pode ficar atrás das grades por até 237 dias.
Entenda o caso
Lindsay parou na cadeia novamente na manhã de quinta-feira (29) em Nova York, depois de supostamente ter agredido uma mulher em um clube. Segundo outra fonte presente no local do incidente ao site “Radar Online”, a atriz teria consumido substâncias ilícitas. "Lindsay estava completamente fora de controle. Bebeu muito e usou cocaína", revelou.
A fonte relatou que tudo teria começado por causa de uma foto. "A coisa aconteceu quando uma menina [Tiffany Eva Mitchell] pediu para tirar uma foto com ela. Lindsay disse que não e foi muito rude ao dizer isso. Então, a garota continuou dançando com seus amigos.” Em seguida, a atriz teria empurrado a garota no caminho para o banheiro.

Comentários