Christina Aguilera critica vencedores anteriores do The Voice EUA

Christina Aguilera, como mentora do The Voice EUA, já está fora da corrida para vencer o reality show com algum de seus candidatos. Na última terça-feira(17), a cantora perdeu seu último pupilo, Dez Duron, e ela não vai sair derrotada sem falar o que pensa.
Em entrevista à US Weekly, Christina relembrou que ganhar o The Voice EUA não é garantia de sucesso: "[Meu antigo pupilo] Chris Mann, exemplo perfeito. Ficou em quarto lugar ano passado. É tipo, ultimamente, quem é o verdadeiro vencedor? Quem é Javier Colon? Quem é Jermaine Paul? Nesse momento, só se fala em Chris Mann, obrigada!"
Aguilera ainda acredita que Dez Duron terá sim uma carreira de sucesso e lembrou que ela própria já perdeu uma competição de talentos.
"Eu mesma perdi um show de talentos no início da minha carreira. Eu consegui fazer coisas muito maiores e melhores – algumas pessoas nem sabem o que era o 'Star Search'! Tenho certeza que Dez vai dizer a mesma coisa de sua própria maneira algum dia", concluiu Christina Aguilera.

Comentários