- Sinto que toda vez que entro em um avião estou arriscando minha vida, diz Justin Bieber


Justin Bieber já rodou o mundo fazendo turnê, mas não pense que para ele é fácil ir de um país para o outro. Principalmente porque ele tem medo de voar.
Em entrevista para o Daily Mail, o cantor contou que fica muito assustado e de vez em quando até tem ataques de
pânico na hora de voar porque sente que está em uma situação fora de seu controle.
- Me assusta. Quando fico ansioso meu coração começa a bater muito rápido e é como se fosse explodir [...] As pessoas dizem que você tem mais chances de se envolver em um acidente de carro do que em um acidente de avião, mas as pessoas voam uma vez por ano, eu estou em aviões o tempo todo. E o tempo todo penso que não tenho controle nenhum. Se esse avião cair estou morto. Sinto que toda vez que entro em um avião estou arriscando minha vida.

Comentários