“Foi provavelmente o melhor dia da minha vida”, diz Ke$ha sobre gravação com Iggy Pop

Uma das parcerias de peso que Ke$ha conquistou para o CD “Warrior” foi com Iggy Pop. Ela espera que os fãs gostem da música tanto quanto ela gostou de gravá-la. “Foi provavelmente o melhor dia da minha vida.
Ele é um deus para mim e estar na mesma sala que ele foi muito emocionante”, contou à rádio Capital FM.
O que ela mais gostou da parceria com o roqueiro foi o respeito mútuo durante o trabalho. “Obviamente, eu o respeito muito, mas ele foi incrivelmente lisonjeiro por me respeitar o suficiente para colocar seu nome e colaborar comigo”, disse a cantora.
Seu novo álbum, que chegará às lojas em 4 de dezembro, também trará parcerias com os integrantes da banda The Strokes, e com Wayne Coyne, vocalista da banda The Flaming Lips.

Comentários