Ex de Kanye West vai ser mãe de um menino

Amber Rose, ex-namorada de Kanye West, deixou escapar que está esperando um menino com seu novo companheiro, Wiz Khalifa. A modelo disse o sexo do bebê durante um chat com seus seguidores, pelo Twitter.
Amber revelou o sexo do bebê quando agradeceu a uma de suas amigas por comprar um macacãozinho decorado com uma imagem do antigo guitarrista do Guns N' Roses, Slash, para seu filho.
Ela escreveu:"Minha amiga Maria comprou para nosso menininho uma imagem do Slash. Ops, eu disse menininho? ;-)".
Amber Rose também confessou seu desejo de ter o parto na água, assim como Gisele Bündchen.
"Estou pronta. Decidi que vou ter um parto natural na água. Sem cirurgia. Quero poder me gabar! Da próxima vez que Wiz tiver dor de estômago ou algo assim, vou dizer 'ei, eu dei a luz em um parto natural'", brinca a modelo.

Comentários