- Eu adoro tirar sarro dele, diz Demi Lovato sobre Simon Cowell

Demi Lovato contou que acha divertido tirar sarro de seu colega de bancada em The X Factor USA, Simon Cowell.
- Eu adoro tirar sarro dele. Ele é realmente engraçado e nos divertimos muito trabalhando juntos. Mas alguém tem que colocar ele
no lugar dele- você não pode vir dos Estados Unidos até a Inglaterra para tirar sarro de nós. Eu tenho que representar o meu país, brincou a cantora e jurada em entrevista à revista Us Weekly.
Sobre o novo visual, com madeixas mais loiras e franja volumosa, a estrela teen disse:
- Eu nunca imaginei que eu ficaria loira, mas é divertido. Com as franjas eu me sinto eu mesma novamente. Me lembra de quando eu tinha 15 anos.
Nos últimos dias, Demi desabafou dizendo que estar na mídia é uma benção e uma maldição

Comentários