Busta Rhymes recorda trabalho com Gucci Mane em "Make It Look Easy"

Em agosto,  surpreendeu seus fãs, colaborando com Gucci Mane para a música "Make It Look Easy" que fez parte do seu recente álbum de estúdio "Year Of The Dragon". Em uma entrevista recente para SOHH, Busta explica sua decisão de colaborar com o emcee de Atlanta.
Busta lembrou que, depois de ter visto muitos artistas de Nova York saltar sobre produções de estilo do sul nos últimos anos, ele queria virar o script e fazer um rapper do Sul enfrentar uma batida da East Coast. Com esse conceito em mente, Busta imediatamente olhou para Gucci e se juntou-se a ele para um novo registro.
"Minha coisa é que já ouvimos um monte de artistas em produções do sul e achei que seria interessante se tivessemos um artista do sul em um clássico produzido em Nova York", explicou. "Gucci Mane é um filho da p*** para mim. Posso falar isso a partir de uma experiência pessoal, porque eu vi o trabalho do irmão no estúdio. Eu vi como ele trabalha duro e você pode ir a um concerto de Gucci Mane e ver o quão talentoso este artista é. Eu queria ouvi-lo agitar em uma música como essa no meu álbum. Eu senti que seria algo interessante, divertido e inteligente para nós, ao mesmo tempo, porque isso é o que devemos fazer. Nós temos que desafiar uns aos outros para trazer o melhor de si. "
Ainda não conhece o novo álbum do Busta Rhymes - "Year Of The Dragon" (click aqui) e ouça agora.

Comentários