Veja capa e bastidores de Jessie J para a revista ELLE

Para divulgar a sua biografia "Nice To Meet You", Jessie J está na capa da edição de novembro da versão britânica da revista ELLE. A capa, trecho da entrevista e um vídeo com os bastidores da sessão de fotos já foram divulgados.
"Eu acho que hoje foi o meu ensaio preferido porque ele resume minha vida no momento. Eu finalmente me sinto uma mulher e estar na capa da ELLE é um dos meus sonhos. Então não acho que há um outro ensaio mais perfeito para mim no momento", comentou Jessie que finalizou na semana passada a era "Who You Are" com um show no iTunes Festival.
"Eu estou mais feminina e mais calma. Estou apenas me divertindo, explorando, ganhando mais confiança  como uma jovem mulher. Não tenho limites e barreiras. Não quero que todas as músicas soem iguais, então porque eu me vestiria da mesma maneira ou teria o mesmo cabelo o tempo todo? Fica entediante, entende? Você tem que ter a certeza que está descobrindo novas camadas da sua personalidade. Eu acho divertido", disse a cantora.

Comentários