Um dos hip-hop mais amoroso casal Wiz Khalifa e Rose Âmbar estão compartilhando sua emoção de se tornarem pais na capa da próxima edição da revista XXL. Veja as fotos

Veja alguns trechos da entrevista abaixo.Amber em The Wiz e dar à luz:"[H] e é um cara verdadeiro doce. E é isso que me fez se apaixonar por ele. E eu disse: "Você sabe, eu não me importo se ele é um rapper." Eu não me importo se as pessoas dizem:
"Ah, você é um ouro-escavador." Eu não me importo se as pessoas dizem "Oh, você passou de um rapper para outro", ou o que seja. Eu o amo. Eu não olho para ele como um rapper. Eu olho para ele como Cameron Thomaz, nem mesmo Wiz Khalifa. Eu só caiu tão profundamente apaixonada por ele, eu não ligo para o que alguém diz. ""Eu estou tão pronto. Eu vou todo-natural. Eu decidi que eu vou ter um parto na água totalmente natural. Nenhum medicamento. Eu quero que esses direitos se gabar! The Wiz próxima vez que tem uma dor de barriga ou qualquer coisa, eu vou dizer, 'eu apareci um bebê todo-natural ".Wiz na gravação de seu novo álbum com Âmbar em casa:"Eu só tenho que fazer isso. A coisa mais importante é saber que ela está lá e eu tenho que cuidar das minhas bebês. Este é o meu primeiro filho nunca na vida. Eu tenho que ir duro em tudo. Tão duro quanto eu entrar no estúdio, eu tenho que ir tão difícil cuidar de meu bebê e ter certeza que ela está bem, e eu estou gastando tempo com ela e ela não se sente negligenciada ".Wiz Em se reunir com Amber:"Eu amo o meu bebê. Ela é linda e me faz parecer ainda mais legal quando eu mostrar o quanto eu a amo a outras pessoas ... Quando eu conheci Amber, ela me amava por quem eu era. Eu tinha algum dinheiro, mas era como pagar minhas contas e, literalmente, definir-me para um futuro. Mas eu estava usando os shorts camo mesmos e altos-tops e Chuck. Mas gostava de meu estilo e ela gostava de mim pelo que eu era e eu não estava com medo de que ... Ela não queria qualquer data artistas ou qualquer pessoa no negócio. Ela não sabia que ela queria estar com, mas ela sabia que ela não queria estar com ele. "

Comentários